[weglot_switcher]

Certificados de Aforro: Um favor do Governo à banca? Veja o “Mercados em Ação”

Estes e outros temas estão em análise no programa desta semana com a presença de Filipe Garcia, presidente da IMF – Informação de Mercados Financeiros.
6 Junho 2023, 11h00

O fim da série E dos certificados de aforro por parte do Governo gerou um coro de críticas a nível político. Nesta edição, vamos perceber quais os efeitos desta decisão.

Ainda nesta edição, vamos antecipar as reuniões da próxima semana do BCE, analisar o estado do motor da União Europeia, a Alemanha, e ainda perceber que desenvolvimentos associados à reunião da OPEP e os efeitos no preço do petróleo.

André Cabrita-Mendes, jornalista do JE, e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes temas em conjunto com Filipe Garcia, presidente da IMF – Informação de Mercados Financeiros.

No “Mercados em Ação”, programa da plataforma multimédia JE TV, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.