CGD pretende facilitar expansão das empresas portuguesas em Espanha

“Com a Caixa, Espanha é negócio fechado” é o headline da nova campanha da Caixa Geral de Depósitos, que arranca esta quinta-feira e que pretende comunicar a oferta ibérica que o banco dispõe para as empresas portuguesas, que tenham relações comerciais ou filiais em Espanha. Trata-se de um serviço que ajuda as empresas exportadoras a […]

“Com a Caixa, Espanha é negócio fechado” é o headline da nova campanha da Caixa Geral de Depósitos, que arranca esta quinta-feira e que pretende comunicar a oferta ibérica que o banco dispõe para as empresas portuguesas, que tenham relações comerciais ou filiais em Espanha. Trata-se de um serviço que ajuda as empresas exportadoras a trabalhar em Espanha, tal como operam em Portugal.

Este serviço oferece às empresas um atendimento personalizado de gestores de clientes da Caixa e do Banco Caixa Geral, especializados nos dois mercados, ajudando desta forma as empresas a entrarem e entenderem o mercado Ibérico.

Um preçário vantajoso nas operações bancárias entre os dois países e um limite de crédito ibérico são outras das vantagens deste serviço, que facilita os negócios e o processo de expansão das empresas neste mercado.

Para a Caixa, o espaço ibérico, como extensão natural do mercado doméstico para uma parte das empresas portuguesas, constitui uma área de intervenção privilegiada para dinamizar o negócio de empresas e para contribuir para o objetivo de incremento de volume de crédito.

A campanha estará presente, durante três semanas, em Imprensa, Rádio, Digital e ponto de venda.

OJE

Recomendadas

Atividade na reabilitação urbana sobe 1,8%

Já a produção contratada, ou seja, o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, em fevereiro, estimou-se em nove meses. O volume da carteira de encomendas teve uma quebra de 0,1%.

Ana Jacinto admite que descida do IVA não vai ter impacto no preço final

Em entrevista à Antena1 e Jornal de Negócios, Ana Jacinto, secretária da AHRESP, comentou sobre as medidas apresentadas na quinta-feira pelo ministro das Finanças.

Cabaz alimentar com IVA a 0% vai abranger 30 a 40 produtos

Governo está a negociar com produção e distribuição este fim de semana o acordo em torno do IVA zero, medida que deverá abranger 30 a 40 produtos considerados essenciais.