[weglot_switcher]

CGD: TC confirma entrega de declarações de rendimentos e património

A mesma fonte não confirmou nem o número nem a identidade dos elementos da administração que procederam a esta entrega.
  • Cristina Bernardo
28 Novembro 2016, 13h52

Vários elementos da administração da Caixa Geral de Depósitos (CGD) entregaram hoje declarações de rendimentos e património no Tribunal Constitucional (TC), confirmou à Lusa fonte do Palácio Ratton, entretanto divulgada por outros meios de comunicação social.

A mesma fonte, adiantam vários meios, não confirma nem o número nem a identidade dos elementos da administração que procederam a esta entrega.

De acordo com o comunicado enviado pela Caixa Geral de Depósitos à CMVM, são mais seis os administradores que abdicam dos cargos: Emídio José Bebiano e Moura da Costa Pinheiro, Henrique Cabral de Noronha e Menezes, Paulo Jorge Gonçalves Pereira Rodrigues da Silva, Pedro Lopo de Carvalho Norton de Matos, Angel Corcóstegui Guraya e Herbert Walter.

Com estas saídas, restam apenas quatro dos 11 administradores que tomaram posse a 31 de agosto passado: Tiago Rarava Marques, João Tudela Martins, Pedro Leitão e Rui Vilar (administrador não executivo).

“Esperamos que as autoridades portuguesas apresentem a nova equipa”, disse fonte oficial da DG Comp (direção-geral da Concorrência europeia) ao jornal Observador. Esta reação da Comissão faz parte após o conhecimento do anúncio da saída de António Domingues da presidência da Caixa Geral de Depósitos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.