Chave do Euromilhões: saiba se é um euromilionário

Conheça a combinação vencedora do concurso do Euromilhões e do M1lhão.

Não houve nenhum totalista no sorteio de hoje, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, assim sendo o próximo concurso do Euromilhões, de terça-feira, terá um ‘jackpot’ de 60 milhões de euros.

No M1lhão, o prémio, no valor de um milhão de euros, saiu a um apostador do distrito de Leiria.

Com o segundo prémio foram apurados seis totalistas, um dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 201 mil euros.

O terceiro prémio vai ser entregue a 10 totalistas, dois dos quais em Portugal, cabendo a cada um cerca de 28 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 31 apostadores, nove dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, um prémio de cerca de 4.400 euros.

A combinação vencedora do concurso 101/2016 do Euromilhões sorteada hoje é composta pelos números 06 – 10 – 30 – 41 – 45 e pelas estrelas 04 e 11.

A combinação vencedora do concurso 12/2016 do M1lhão, sorteada hoje, é HHX 00265.

Recomendadas

Portugueses desperdiçam um milhão de toneladas de alimentos por ano

Os portugueses desperdiçam anualmente um milhão de toneladas de alimentos, o que equivale a quase 100 quilos por pessoa, alerta o Movimento Unidos contra o Desperdício, a propósito do desperdício alimentar.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Alterações climáticas. Terra aproxima-se do ‘ponto sem retorno’, diz primatologista Jane Goodall

“Sabemos o que devemos fazer. Quero dizer, temos as ferramentas. Mas deparamo-nos com o pensamento de curto prazo de ganho económico versus a proteção de longo prazo do meio ambiente para assegurar um futuro”, indicou a cientista que ficou conhecida pelo seu estudo pioneiro de seis décadas sobre chimpanzés na Tanzânia.
Comentários