Premium“Chegámos ao ponto de não poder fazer a digressão por falta de dinheiro”

Os Coldplay regressam a Portugal para quatro concertos em Coimbra, em maio, mas a digressão que incidirá sobre “Music of the Spheres”, o seu mais recente álbum, esteve quase para não acontecer. Chris Martin revelou que o grupo passou por “uma grave crise financeira”e que a digressão só avançou graças a ajudas externas. “Nunca tínhamos passado por uma crise destas”, confessou o vocalista da banda britânica. “Felizmente, tivemos ajuda. Tivemos que fazer umas mudanças aqui e ali, mas tivemos sorte”.

No passado dia 1, no perfil oficial dos Coldpaly no Instagram, Chris Martin publicou um print de um texto feito na aplicação ‘Notas’ para agradecer ao público da tournée “Music of the Spheres”, que chega a Portugal en maio de 2023.

“Olá pessoal! Muito obrigado a todos os que têm tornado estes espetáculos tão divertidos. Aqui estão cinco coisas que eu adoro”, pode ler-se na publicação. Entre elas figura a série “Mo”, da Netflix, uma comédia sobre uma família de refugiados palestinianos que saíram do Iraque no início da Guerra do Golfo e se debatem com os desafios de serem agora cidadãos americanos.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumFada ou bruxa? Uma duquesa que incomoda muita gente

Valentine Low relata que uma das funcionáriasque trabalhava para Meghan foi agredida verbalmente “sem razão aparente” pela duquesa poucos dias antes do casamento

Premium1828, a revolução das carnes

Provavelmente, estas são as melhores carnes do mundo e podem ser degustadas no Steak house 1828, um dos 12 espaços de restauração que constituem a oferta gastronómica diversificada do WOW – World of Wine, em Vila Nova de Gaia.

PremiumMudar o sector alimentar para atingir metas de carbono zero

Mesmo que todas as emissões nocivas fossem imediatamente interrompidas, as emissões do sistema alimentar global seriam suficientes para elevar o limite de subida da temperatura global em 1,5°C graus.
Comentários