[weglot_switcher]

Chelsea analisa compra de Cristiano Ronaldo

Os blues estão a monitorizar a situação e tem havido contactos com Jorge Mendes.
4 Julho 2022, 14h53

O Chelsea está a analisar a compra de Cristiano Ronaldo, segundo o site britânico “The Athletic”. A notícia surge dias depois de o jogador ter dito ao Manchester United que não queria continuar em Old Trafford. O jogador faltou hoje ao primeiro treino da nova época, invocando razões familiares.

O clube londrino está a monitorizar a situação do jogador português, apesar de o Manchester United ter dito que não vai vender CR7, que tem mais um ano de contrato.

O novo proprietário do Chelsea, o norte-americano Todd Boehly, manteve uma reunião recente com o superagente Jorge Mendes.

Boehly, e o diretor desportivo Behdad Eghbali, estão recetivos à ideia de contratar uma figura tão icónica do futebol mundial como Cristiano Ronaldo.

Mas resta saber se o treinador alemão Thomas Tuchel está interessado na ideia: apesar de ser um admirador do capitão das quinas, a transferência só avança com a sua aprovação. Antes de qualquer proposta, o treinador também teria de ter uma conversa com o jogador português para saber se conseguiria encaixar no sistema e estilo de jogo do Chelsea.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.