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Chic by Choice

São mais de 1000 vestidos de luxo de 40 designers diferentes à distância de um clique. Criada em 2014, a ideia do negócio da Chic by Choice surgiu depois de as fundadoras, Filipa Neto e Lara Vidreiro, terem percebido que as vezes que usavam os seus vestidos de cerimónia para ocasiões especiais não compensava o […]
1 Janeiro 2016, 16h16

São mais de 1000 vestidos de luxo de 40 designers diferentes à distância de um clique. Criada em 2014, a ideia do negócio da Chic by Choice surgiu depois de as fundadoras, Filipa Neto e Lara Vidreiro, terem percebido que as vezes que usavam os seus vestidos de cerimónia para ocasiões especiais não compensava o investimento nessas peças. Começaram a construir uma rede de aluguer de vestidos de luxo que pudesse responder a essa necessidade, uma empresa lançada nos mercados de Inglaterra, França e Alemanha, “que aluga o que não se pode comprar”.

Menos de dois anos depois, a startup tem alargado a rede de designers e aumentado o número de parcerias o que, segundo Filipa Neto, obrigou a Chic by Choice a alargar a estrutura de contratações, tendo contratado uma pessoa para a equipa de Londres que reúne know-how e experiência profissional em empresas de luxo como Harrods e Bottega Veneta. A 25 de agosto, anunciaram a compra da La Remia, maior concorrente alemão, investimento cujo valor não foi avançado mas que se inseriu nos planos de expansão da empresa, que assentam no crescimento nos mercados europeus, sobretudo Alemanha e Reino Unido.

Com a aquisição, a Alemanha passou a representar uma fatia maior da faturação. “Vamos continuar a trabalhar para que o nosso produto seja diferenciado e a nossa oferta seja altamente exclusiva e selecionada. Temos marcas como ML Monique Lhuillier, Roberto Cavalli e Raoul, entre outras, que só podem encontrar-se para aluguer na Europa através da Chic by Choice”, conta Filipa à Startup Magazine.

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