China Three Gorges substitui representantes no “board” da EDP

Dingming Zhang como membro representante da China Three Gorges Corporation para (Vice-Presidente); Shengliang Wu da China Three Gorges International Corp; Ignacio Herrero Ruiz em representação da China Three Gorges (Europe) são os novos nomes propostos para o Conselho Geral de Supervisão.

Cristina Bernardo

A EDP – Energias de Portugal, informou o mercado que os representantes no Conselho Geral e de Supervisão da China Three Gorges Corporation, Yang Ya; da China Three Gorges International Corp., Dingming Zhang; e da China Three Gorges (Europe), Shengliang Wu, apresentaram a sua renúncia ao cargo.

Em sua substituição, a China Three Gorges Corporation, a China Three Gorges
International Corp. e China Three Gorges (Europe), indicaram, como seus
representantes naquele Conselho para exercer o cargo em nome próprio, Dingming Zhang como membro representante da China Three Gorges Corporation para (Vice-Presidente); Shengliang Wu da China Three Gorges International Corp;  Ignacio Herrero Ruiz em representação da China Three Gorges (Europe).

“A EDP dará agora início ao competente processo de registo junto da Conservatória de
Registo Comercial”, diz a empresa em comunicado.

Recomendadas

Receitas das estações de serviço na Ibéria cresceram 29% em 2021 devido à subida dos preços

De acordo com a análise que a Informa D&B realizou a este setor, em 2021 o mercado ibérico registou um aumento significativo de 10,6% face a 2020 no volume das vendas de gasolina e gasóleo, que corresponde a 38,30 milhões de toneladas de combustível.

Dona da Betano celebra primeiro ano da TechHub de Lisboa com reforço das equipas

O Tech Hub da Kaizen Gaming em Lisboa já emprega trinta pessoas e o objetivo passa por continuar a crescer no mercado português. Nesse sentido, serão abertas vagas para diversas funções.

PremiumFintech House muda de sede para duplicar número de startups

‘Joint venture’ da associação Portugal Fintech e da rede de espaços de trabalhos partilhados Sitio investiu perto de um milhão de euros na mudança do edíficio na Praça da Alegria para o da Avenida Duque de Loulé, com dez pisos e mais de 2 mil metros quadrados.
Comentários