[weglot_switcher]

Christian Eriksen vai ser jogador do Manchester United

O internacional dinamarquês terminou contrato com o Brentford e tem acordo verbal com os ‘red devils’ para ser reforço a “custo zero” neste mercado de transferências .
4 Julho 2022, 22h00

Christian Eriksen vai ser anunciado como reforço do Manchester United a “custo zero” durante esta semana. O médio ofensivo termina contrato com o Brentford e já tem acordo verbal com os responsáveis dos ‘red devils’. Resta-lhe completar os exames médicos, após os quais vai assinar um contrato válido por três temporadas, de acordo com o ‘guru’ das transferências Fabrizio Romano.

O internacional pela Dinamarca, de 30 anos, teve um problema cardíaco durante o último campeonato da Europa, disputado no ano passado, após o qual lhe foi implantado um desfibrilador interno, que funciona como “salvador” do coração, em caso de necessidade. Isto implicou que Eriksen não voltasse a jogar pelo Inter de Milão, pelo que o trocou os italianos pelo Brentford, de Inglaterra, no último mercado de transferências.

Ainda assim, o acordo era válido por apenas meia época, pelo que neste momento Eriksen é livre para assinar por qualquer clube e já terá escolhido o Manchester United.

Os ‘red devils’ ainda não anunciaram qualquer reforço para a próxima época e o ambiente de tensão está a subir, com os rumores de que Cristiano Ronaldo, estrela da companhia, está desiludido com a política de transferências e tem a intenção de sair do clube.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.