[weglot_switcher]

CIN alarga rede de lojas em Portugal

A empresa, que é atualmente a 15ª maior fabricante europeia de tintas, abriu mais duas lojas em Portugal e remodelou uma terceira.
6 Fevereiro 2017, 20h45

A CIN aumentou a rede de lojas em Portugal, com as inaugurações recentes de espaços comerciais na Vila de Joane, em Famalicão, e em Porches, entre Alcantarilha e Lagoa, no Algarve.

A empresa, com mais de 90 anos de experiência no mercado de tintas e vernizes, reforçou ainda a sua aposta na rede comercial nacional, concluindo a remodelação da loja de Lagos.

A CIN reclama a liderança de mercado na Península Ibérica e é atualmente a 15ª maior fabricante europeia de tintas, contando com 71 lojas próprias em Portugal, sete unidades fabris em todo o mundo e presença em três continentes e mais de 15 países.

Recorde-se que esta marca portuguesa figura no ‘top 50’ da ‘Coatings World‘, o ‘ranking’ das principais empresas produtoras de tintas e vernizes do mundo.

Segundo Marcos Castro, diretor de marketing da CIN, “a aposta contínua em alargar a rede de lojas em Portugal visa reforçar a liderança da marca e encontra-se totalmente alinhada com a estratégia de proximidade com o consumidor final em todas as regiões do país”.

“Para além da nossa estratégia de fortalecer o posicionamento da CIN a nível ibérico e internacional, para nós é também essencial reforçar a presença em Portugal, tendo sempre como foco principal responder de forma rápida e eficiente às necessidades dos nossos clientes”, defende este responsável.

Segundo o diretor de ‘marketing’ da empresa sedeada na Maia, “com estas novas lojas, a CIN está cada vez mais próxima do consumidor final, indo cada vez mais ao encontro aos seus desejos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.