[weglot_switcher]

Cinco mil portugueses apostaram num golo de Cristiano Ronaldo frente ao Brighton

O efeito “Cristiano Ronaldo” ainda se faz sentir entre os apostadores portugueses mas cinco mil viram a sua crença gorada na estreia do Manchester United na Premier League.
9 Agosto 2022, 10h26

A estreia do Manchester United na Premier League gerou uma dinâmica de apostas em torno da influência que Cristiano Ronaldo poderia ter na reação da equipa à desvantagem que levou para o intervalo (0-2 frente ao Brighton em Old Trafford).

O internacional português tem sido uma incógnita neste início de temporada devido à convicção do jogador no sentido de deixar o United e rumar a um clube que lhe permita continuar a bater recordes na Liga dos Campeões (e não ver os mesmos batidos por Lionel Messi).

Ao que parece, a saída de Cristiano Ronaldo já esteve mais próxima e o avançado português foi mesmo opção do novo treinador do Manchester United, Erick Ten Hag, que começou a partida com CR7 no banco de suplentes.

Apesar de ser conhecida a decisão de que Cristiano Ronaldo iria começar o jogo no banco, cinco mil apostadores da Betclic concretizaram em aposta a possibilidade de o português marcar pelo menos um golo que pudesse ajudar os “red devils” a virar o jogo frente ao Brighton. De acordo com informação avançada pela Betclic, um quinto destes apostadores foram mais longe na sua aposta e acreditaram num bis de CR7.

Apesar do entusiasmo dos apostadores portugueses, o melhor que o Manchester United fez foi reduzir a desvantagem para 1-2 com um autogolo de um defesa do Brighton. Apesar de ter estado 37 minutos em campo, Cristiano Ronaldo não conseguiu marcar nenhum golo que evitasse a derrota em Old Trafford.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.