Cinco mil portugueses apostaram num golo de Cristiano Ronaldo frente ao Brighton

O efeito “Cristiano Ronaldo” ainda se faz sentir entre os apostadores portugueses mas cinco mil viram a sua crença gorada na estreia do Manchester United na Premier League.

A estreia do Manchester United na Premier League gerou uma dinâmica de apostas em torno da influência que Cristiano Ronaldo poderia ter na reação da equipa à desvantagem que levou para o intervalo (0-2 frente ao Brighton em Old Trafford).

O internacional português tem sido uma incógnita neste início de temporada devido à convicção do jogador no sentido de deixar o United e rumar a um clube que lhe permita continuar a bater recordes na Liga dos Campeões (e não ver os mesmos batidos por Lionel Messi).

Ao que parece, a saída de Cristiano Ronaldo já esteve mais próxima e o avançado português foi mesmo opção do novo treinador do Manchester United, Erick Ten Hag, que começou a partida com CR7 no banco de suplentes.

Apesar de ser conhecida a decisão de que Cristiano Ronaldo iria começar o jogo no banco, cinco mil apostadores da Betclic concretizaram em aposta a possibilidade de o português marcar pelo menos um golo que pudesse ajudar os “red devils” a virar o jogo frente ao Brighton. De acordo com informação avançada pela Betclic, um quinto destes apostadores foram mais longe na sua aposta e acreditaram num bis de CR7.

Apesar do entusiasmo dos apostadores portugueses, o melhor que o Manchester United fez foi reduzir a desvantagem para 1-2 com um autogolo de um defesa do Brighton. Apesar de ter estado 37 minutos em campo, Cristiano Ronaldo não conseguiu marcar nenhum golo que evitasse a derrota em Old Trafford.

 

 

Recomendadas

Indonésia. Polícia sob pressão pelo uso indiscriminado de gás lacrimogéneo

Os desacatos num estádio de futebol resultaram em 125 mortos, 17 dos quais crianças, de acordo com as autoridades. A atuação da polícia gerou o caos e vai contra as indicações da FIFA.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

“Hat-Trick” no “Jogo Económico”. António Silva: como a jovem promessa do SL Benfica valorizou 1233,3%

Veja a análise aos números da semana na rubrica do programa da plataforma multimédia JE TV.
Comentários