PHC tem nova diretora de operações

A PHC anunciou a nomeação de Cláudia Raposo como chief operations officer. A profissional “da casa” irá assumir funções de gestão e coordenação operacional do negócio da fabricante de software portuguesa PHC. Cláudia Raposo está nos quadros da empresa há 16 anos sendo por isso “uma das pessoas que melhor conhece a empresa e o […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A PHC anunciou a nomeação de Cláudia Raposo como chief operations officer. A profissional “da casa” irá assumir funções de gestão e coordenação operacional do negócio da fabricante de software portuguesa PHC.

Cláudia Raposo está nos quadros da empresa há 16 anos sendo por isso “uma das pessoas que melhor conhece a empresa e o mercado em que esta opera”, explica comunicado de imprensa.

A nova COO é licenciada Informática de Gestão pelo Instituto Politécnico de Santarém e tem assumido, ao longo do tempo, vários cargos de direção no seio da PHC.

Foi diretora de Controlo de Qualidade e diretora de Desenvolvimento, papel que desempenhou no último ano e meio, antes de ser convidada pela direção para as funções de COO.

“A PHC encontra-se numa fase muito positiva da sua vida empresarial. Além do fulgor internacional, motivado por uma aposta estratégica no mercado latino-americano, estamos também a assistir a uma consolidação das nossas soluções em Portugal. Estamos confiantes, e todos os dados assim o indicam, que 2015 vai ser uma ano muito positivo para a marca”, assinala Cláudia Raposo.

Ricardo Parreira, CEO da PHC, assinala que a nova COO tem sido, “ao longo dos anos, uma figura chave na nossa organização. A sua competência, dedicação e conhecimento do negócio são as razões naturais para a nomearmos nossa Chief Operations Officer”.

Cláudia Raposo passa assim a integrar a administração da PHC, na qualidade de membro da Executive Committee, ao lado de Miguel Capelão, SRC Officer e Ricardo Parreira, CEO da organização.

OJE

Recomendadas

Emissão obrigacionista da Sonangol é “bem vinda” para a bolsa angolana

Segundo o responsável do Departamento de Desenvolvimento de Mercado da Bodiva, Nivaldo Matias, a iniciativa da Sonangol ainda não foi dada a conhecer formalmente à instituição, contudo, a decisão da petrolífera é “bem-vinda”.

Novabase suspende programa de recompra de ações

A tecnológica já tinha suspendido o programa em junho, tendo depois voltado a retomá-lo. Segundo informação publicada nessa altura, o programa estava previsto durar até 31 de dezembro de 2023.

Trabalhadores da Autoeuropa rejeitam pré-acordo laboral que previa aumento de 5,2%

Dos mais de cinco mil trabalhadores da fábrica de automóveis da Volkswagen, em Palmela, no distrito de Setúbal, só 3.865 exercerem o direito de voto, 2.007 dos quais votaram contra o pré-acordo e 1.826 a favor. Houve ainda 10 votos nulos e 22 brancos.