[weglot_switcher]

Clínica portuguesa distinguida no Dubai

O Instituto de Implantologia foi fundado em 1996 pelo professor doutor João Caramês e conta com um corpo clínico com mais de 25 médicos dentistas e estomatologistas.
31 Janeiro 2017, 16h28

A clínica portuguesa Instituto de Implantologia recebeu o Prémio ‘Rose Of Paracelsus’ atribuído pela ‘Melhor Prática Clínica’.

O Instituto de Implantologia recebeu ontem no Dubai  o prémio ‘Rose Of Paracelsus’ para ‘Best Medical Practice’, no original em inglês, numa distinção a nível mundial.

O prémio ‘Rose Of Paracelsus’ é atribuído pela European Medical Association (EMA), em Oxford, Inglaterra, e pela entidade belga Europe Business Assembly (EBA) e distingue as melhores práticas clínicas nas instituições do setor da saúde e o profissionalismo dos seus colaboradores.

“Com este reconhecimento, a clínica portuguesa passa a integrar o mapa dedicado aos centros de excelência reconhecidos por estas organizações internacionais”, sublinha um comunicado do Instituto de Implantologia.

O prémio foi entregue ao professor João Caramês, diretor do Instituto Implantologia, durante o ‘Arab Health 2017’, o segundo maior congresso da área da saúde do Mundo e o maior do Médio Oriente, que está a decorrer no Dubai.

O prémio ‘Rose Of Paracelsus’ é agora válido por um período de cinco anos e permite ao Instituto de Implantologia integrar o registo mundial das “Melhores Clínicas do Ano” no que respeita à sua “Prática Exemplar”.

Fundado em 1996 pelo professor João Caramês, o Instituto de Implantologia é uma clínica dentária, situada em Lisboa, apresentando-se como uma unidade de saúde multidisciplinar dedicada à implantologia, reabilitação oral e estética e outras soluções e especialidades da medicina dentária.

O corpo clínico do Instituto de Implantologia é constituído por mais de 25 médicos dentistas e estomatologistas, especializados nas diferentes áreas da medicina dentária.

De forma a manter uma atualização permanente da sua equipa clínica, o Instituto de Implantologia estabeleceu um protocolo de colaboração académica e científica com a New York University College of Dentistry for Continuing Education.

O ‘Arab Health 2017’ foi também alvo da atenção da AEP – Associação Empresarial de Portugal, que levou a esta feira 13 empresa portuguesas do setor da saúde.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.