[weglot_switcher]

Club Med com open day na quarta-feira para recrutamento no Algarve

O Club Med volta a recrutar. O Open Day no Algarve é já na quarta-feira e as áreas onde procuram recrutar vão desde restauração, a DJ, spa, entre outros.
10 Abril 2023, 21h38

O Club Med, que criou e lidera o segmento das férias com tudo incluído, está a recrutar para a temporada primavera/verão. Por isso, vai realizar na próxima quarta-feira, dia 12 de abril, um Open Day (recrutamento e visita às instalações), diretamente no Club Med da Balaia (Algarve), anuncia o operador em comunicado.

O Club Med procura também 1.430 talentos, dos quais 250 na região sul da Europa (Portugal, Espanha, Itália, Grécia). “São empregos para diferentes resorts na Europa, situadas perto do mar e nas montanhas, na área da hotelaria e restauração, cuidado de crianças, desporto, bem-estar, artes e espetáculos, vendas e outras”, explica o Club Med.

Os recrutamentos são nas áreas da restauração, bar e cozinha e aqui vão desde ajudantes, demi-chefs de partie, chefs de partie, pasteleiros, colaboradores polivalentes da restauração, barmans, vendedores especializados em vinhos e bebida alcoólicas, etc.

Mas também nas artes e espetáculo, onde o operador turístico procura DJs, técnicos de som, técnicos de iluminação, técnicos de som e luz, coordenadores de espetáculos/coreógrafos, etc.

“Estes vão juntar-se à Academia Artística do Club Med e beneficiar de uma formação intensiva no Resort com especialistas, para entrarem no espírito específico do Club Med”, explica a empresa.

Também há procura de emprego na área dos desportos náuticos e terrestres, os instrutores de vela, nadadores-salvadores, instrutores de ski aquático, instrutores de fitness, etc.

Para tomar conta de crianças, são pedidos “licenciados CAP na primeira infância, assistentes de puericultura, educadores de infância, enfermeiros de cuidados infantis, animadores Mini Club, etc”.

Há ainda lugar a recrutamento na área do bem-estar, estando o Club Med à procura de profissionais de spa/esteticistas/massagistas, etc.

“Estes cargos estão abertos a todos, com ou sem diploma, dependendo da área”, anuncia.

O Club Med também organizará este ano eventos dedicados ao recrutamento, tanto diretamente como através dos seus parceiros, e participará em várias Feiras de Emprego a nível nacional, revela o comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.