Clube Naval da Povoação e Grupo Sousa estabelecem protocolo para estimular desportos náuticos nos Açores

O protocolo tem por objetivo dotar o clube de recursos que possibilitem uma melhoria da qualidade das atividades desenvolvidas.

O Clube Naval da Povoação e o Grupo Sousa estabeleceram um protocolo de cooperação que tem por objetivo dotar o clube de recursos que possibilitem uma melhoria da qualidade das atividades desenvolvidas.

“Ao abrigo do protocolo, o Grupo Sousa/LOGISLINK compromete-se, enquanto parceiro logístico, a apoiar o Clube Naval da Povoação na prossecução das suas finalidades de promoção da prática de desportos náuticos, designadamente na realização de ações de sensibilização, regatas e outros eventos que promovam as modalidades desportivas conexas com o mar”, refere o clube naval.

Nesse sentido o Grupo Sousa compromete-se a apoiar “o clube no transporte marítimo das suas embarcações e equipamentos náuticos em navios operados pelo seu armador GS LINES”.

Recomendadas

SATA prevê saída de 150 trabalhadores até final de 2023 através de rescisões negociadas

Cerca de 100 trabalhadores já saíram da companhia aérea açoriana SATA desde que foi lançado o primeiro programa de rescisões, em 2020.

Funchal Jazz começa esta segunda-feira “ao nível dos melhores eventos do jazz a nível mundial”

O evento, com a direção artística de Paulo Barbosa representa um investimento, no valor superior a 120 mil euros.

Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo abre concurso para exploração de espaço de restauração

As propostas deverão ser apresentadas até ao dia 14 de julho de 2022.
Comentários