[weglot_switcher]

Clube Naval e Marina do Funchal promovem-se na Nauticampo

Aquela que é considerada a maior mostra náutica de Portugal está integrada na Feira Internacional de Lisboa, a decorrer de 4 a 8 de abril.
  • FOTO CNF
29 Março 2018, 11h14

O Clube Naval do Funchal (CNF) e a Marina do Funchal vão estar presentes na Nauticampo, considerada a maior feira náutica de Portugal, organizada pela FIL (Feira Internacional de Lisboa) de 4 a 8 de abril.

No Stand Promocional do CNF vai ser apresentando, através de imagens, vídeos e folhetos promocionais, o programa de Eventos Náuticos 2018 organizados pelo clube, com especial destaque para a XX Regata Internacional Canárias Madeira, estando também prevista a realização de uma ação de degustação de produtos regionais.

Em destaque neste espaço, vai estar ainda o projeto realizado com a Marina do Funchal, o NAUTICOM. A iniciativa integrada no Programa de Cooperação Territorial INTERREG MAC 2014-2020 visa elevar a competitividade das marinas e empresas náuticas da Macaronésia, onde se inclui a Associação Marina do Funchal.

Entre os vários parceiros, a Marina do Funchal será uma das marinas que irá beneficiar desta rede, através da qual é reunida uma grande parte desta indústria, proporcionando alianças inter-regionais e o desenvolvimento de produtos temáticos transnacionais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.