CMVM diz que há mensagens fraudulentas com o seu nome e imagem

A CMVM anuncia que há mensagens são fraudulentas com o seu nome e imagem e que “serão efetuadas diligências junto das entidades competentes”.

Em comunicado a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alerta que se encontram em circulação mensagens de correio eletrónico fraudulentas “tendo por base o uso indevido do seu nome e imagem”.

Segundo o regulador dos mercados, as mensagens são remetidas de contas de e-mail falsas com o domínio @cmvm-law.com e solicitam, em nome da CMVM e utilizando o seu logótipo, dados e informação pessoal.

A CMVM anuncia que essas mensagens são fraudulentas e que “serão efetuadas diligências junto das entidades competentes”.

 

Recomendadas

Wall Street encerra no ‘vermelho’ contrariando ‘verde’ da Europa

O petróleo está a ser negociado em alta. O brent valoriza 0,74% para os 76,71 dólares e o crude sobe 0,10% para os 71,53 dólares.

PremiumPreço do petróleo caiu 45% desde máximo depois de invasão da Ucrânia

Apesar do embargo e do teto à Rússia, os preços do petróleo bateram mínimos anuais em três dias consecutivos esta semana.

Embargo europeu ao petróleo russo: o que esperar? Veja os gráficos da semana no “Mercados em Ação”

Veja os destaques na rubrica “Gráficos da Semana”, da responsabilidade de Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, no programa que contou com a análise de Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil.
Comentários