[weglot_switcher]

Coloradd representa Portugal em concurso internacional

Já começou a votação online para a fase final do concurso global de Empreendedorismo Social Chivas The Venture, promovido pela marca de Whisky Premium Chivas Regal. Entre as 27 startups finalistas, está a portuguesa ColorADD – código de interpretação de cores para daltónicos –  que irá representar Portugal na grande final, em Nova Iorque. O concurso visa apoiar […]
12 Maio 2016, 11h00

Já começou a votação online para a fase final do concurso global de Empreendedorismo Social Chivas The Venture, promovido pela marca de Whisky Premium Chivas Regal. Entre as 27 startups finalistas, está a portuguesa ColorADD – código de interpretação de cores para daltónicos –  que irá representar Portugal na grande final, em Nova Iorque.

O concurso visa apoiar empresas com ideias inovadoras e que tenham como objetivo criar uma mudança social ou ambiental positiva na sociedade.

A 1ª etapa desta última fase pressupõe que, durante as próximas semanas, o público escolha os projetos que receberão, semanalmente, 50 mil dólares que fazem parte do prémio total de 1 milhão de dólares.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.