Com a Europcar, o seu fim-de-semana vai ser um luxo. Porquê?

O autor da melhor resposta terá a possibilidade de desfrutar de uma experiência de luxo, oferecida pela Europcar, com hotel e carro alugado incluídos. Quer tentar a sua sorte?

Com a Europcar pode alugar uma viatura em mais de 88 estações em Portugal ou numa das 3.835 agências em todo o mundo. Com mais de 60 anos de experiência em Portugal, a Europcar garante uma qualidade de serviço imbatível em viaturas económicas ou de luxo para visitar o Porto, Lisboa ou Faro, ou se precisar de uma carrinha profissional. Agora, há mais razões do que nunca para escolher a Europcar, como o Model Choice que lhe permite reservar marcas e modelos específicos da nossa frota de veículos. Poupe tempo com o serviço de Entrega e Recolha para receber em mãos a sua viatura. Com as soluções Europcar Media Duração ou Longa Duração da Europcar já pode optar por opções flexíveis, com um frota que varia em função das necessidades da sua empresa a cada momento e a preços imbatíveis.

Para entrar na rentrée com o pé direito, a Europcar tem para lhe oferecer um fim-de-semana de luxo, para duas pessoas, com cedência de carro e estadia num hotel de sonho, no Algarve. Para isso, só precisa responder à pergunta que lhe fazemos:

Com a Europcar, o seu fim-de-semana vai ser um luxo. Porquê?

Para mais informações, consulte o regulamento.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Europcar.

Recomendadas

Sindicato diz que contraproposta de aumentos salariais da Altice fica aquém do pretendido

A proposta da Altice consiste num aumento de 2% para valores base abaixo de 1.300 euros, garantindo um vencimento mínimo de 800 euros e de 1% para valores base entre os 1.300 euros e os 2.300 euros.

Anchorage Digital renova escritório do Porto porque “equipa em Portugal tem crescido muito”

A tecnológica liderada por Diogo Mónica, que está a comemorar cinco anos no negócio dos criptoativos, vai reabrir as portas do espaço que tem na cidade Invicta na próxima semana.

H&M diz ser cedo para saber se despedimentos afetam Portugal

“É muito cedo para dizer como e se afetará as funções centrais em Portugal”, disse fonte do grupo sueco, em resposta escrita à Lusa.
Comentários