Combustíveis com ligeiro aumento de preço na Madeira

Comparativamente à gasolina, o gasóleo tem uma subida de preço mais expressiva, com um incremento do preço de 1,269 euros para 1,272 euros.

A partir desta segunda-feira os combustíveis na Madeira sofrem um ligeiro aumento de preço.

A gasolina de 95 octanas passa assim dos 1,483 euros praticados na semana passada para os 1,484 euros, mantendo o preço praticamente inalterado.

Comparativamente à gasolina, o gasóleo tem uma subida de preço mais expressiva, com um incremento do preço de 1,269 euros para 1,272 euros.

O gasóleo colorido e marcado também tem um aumento de preço pouco significativo, passando dos 0,800 euros para os 0,803 euros.

De referir que no início do ano a gasolina estava nos 1,429 euros por litro e o gasóleo nos 1,257 euros por litro, na Madeira. Desta forma, a gasolina tem um aumento de 0,055 euros e o gasóleo de 0,015 euros, comparativamente ao início do ano.

Recomendadas

Câmara do Funchal quer criar mais e melhores condições para um desporto inclusivo

“Queremos uma cidade cada vez mais inclusiva e integradora”, defendeu a vereadora com os pelouros da Acção Social, Helena Leal, na apresentação dos terceiros Campeonatos do Mundo de Basquetebol e Judo para Atletas Síndrome de Down – Madeira 2022.

Saiba que tipo de informação é dada pela nova etiqueta energética

A informação que consta da etiqueta varia conforme o equipamento, mas existe um conjunto de informação comum.

UMa promove Macaronight para debater adaptação às alterações climáticas e restauração das águas e oceanos

Na Madeira, o projeto é liderado pela Universidade da Madeira e tem como parceiros a Secretaria Regional de Educação, a Câmara Municipal do Funchal, a ARDITI e a StartUp Madeira.
Comentários