Combustível fica mais barato na Madeira

A gasolina passa dos 1.677 para os 1.673 euros por litro, e o gasóleo passa dos 1.478 para os 1.476 euros por litro.

O preço máximo do combustível voltou a descer esta semana na Madeira conforme definido por despacho do executivo madeirense, publicado em jornal oficial.

Depois da manutenção de preço a gasolina fica mais barata esta semana ao passar dos 1.677 para os 1.673 euros por litro. O gasóleo desce de preço pela quinta semana ao passar dos 1.478 para os 1.476 euros por litro.

O gasóleo marcado e colorido passa dos 0.911 para os 0.909 euros por litro.

O ano iniciou-se com o preço máximo da gasolina a 1.369 euros por litro, o gasóleo a 1.166 euros por litro, e o gasóleo marcado e colorido a 0.664 euros por litro.

Por volta da mesma altura, do ano passado, a gasolina estava a 1.380 euros por litro, o gasóleo a 1.166 euros por litro, e o gasóleo marcado e colorido a 0.664 euros por litro.

Recomendadas

Médicos internos preenchem totalidade das 39 vagas disponibilizadas à Madeira

Este processo, que decorre em simultâneo a nível nacional, é acompanhado na Região Autónoma da Madeira pelo Instituto de Administração da Saúde (IASAÚDE), entidade responsável pelo Internato Médico na Região.

Funchal: Prorrogado prazo de reabilitação da ETAR

Foi aprovada a participação da Câmara num instituto sem fins lucrativos, o Instituto para o Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (IDEA).

Madeira aprova 74 contratos-programa de desenvolvimento desportivo no valor de quatro milhões de euros

Foi autorizada ainda a celebração de um acordo de cooperação entre o Instituto de Segurança Social da Madeira e a Associação Santana Cidade Solidária, de 21,4 mil euros, relativo ao financiamento das respostas sociais loja social e atendimento e acompanhamento social.
Comentários