Preço do combustível mantém-se na Madeira

A gasolina mantém-se a 1.858 euros por litro, e o gasóleo a 1.755 euros por litro.

O preço máximo dos combustíveis manteve-se na Madeira esta semana, definiu um despacho do executivo madeirense, publicado em jornal oficial.

A gasolina manteve-se 1.858 euros por litro, e o gasóleo nos 1.755 euros por litro.

O gasóleo marcado manteve-se nos 1.236 euros por litro.

Na semana anterior a gasolina tinha descido quatro cêntimo por litro e o gasóleo ficou mais barato em 7 cêntimos por litro.

O ano de 2022 iniciou-se com o preço máximo da gasolina a 1.680 euros por litro, o gasóleo a 1.487 euros por litro, e o gasóleo marcado e colorido a 0.909 euros por litro.

Recomendadas

Secretaria da Agricultura da Madeira exige 2,1 milhões de euros para financiar agricultores a fundo perdido

Tal requerimento surge na sequência da decisão da Comissão Europeia de autorizar a mobilização de até 5% das verbas do desenvolvimento rural, financiadas pelo Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural (FEADER), que garantirá a Portugal mais 51 milhões de euros de fundos para os agricultores, devido ao aumento de custos de produção recentemente agravados pelo conflito no Leste da Europa.

Jovens em estágios nos Açores passam ter apoio à mobilidade profissional

A secretária regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, Maria João Carreiro, referiu que a faixa etária do público-alvo do programa também foi alargada, permitindo que os jovens até aos 30 anos que queiram ter uma experiência formativa em contexto real de trabalho numa outra ilha da região, que não a de residência, possam agora beneficiar desta iniciativa.

Comercialização de banana aumentou 18,4% na Madeira

Nos primeiros quatro meses de 2022 foram comercializadas 5.584,5 toneladas de banana, um acréscimo em 867,0 toneladas relativamente ao período homólogo, representando um aumento de 18,4%.
Comentários