Comediante alvo de queixa na polícia por piada em espetáculo

O comediante foi obrigado a explicar a piada que envolvia um burro numa declaração escrita para a polícia.

Um comediante britânico foi alvo de uma queixa na polícia por uma piada feita durante um espetáculo.

Joe Lycett foi alvo de uma investigação pelas autoridades por ter feito uma piada considerada ofensiva durante um espetáculo… de comédia durante a sua digressão em várias cidades britânicas.

O comediante foi mesmo obrigado a explicar o contexto da piada que envolvia um burro.

“Portanto, alguém veio ao meu espetáculo há umas semanas e ficou ofendido com uma das piadas”, escreveu o comediante nas redes sociais, segundo a “Sky News”.

A investigação “obrigou a escrever uma declaração explicando o contexto da piada; gostei particularmente de escrever as palavras c*****o gigante de um burro numa mensagem para um detetive da polícia”.

“Os bófias fecharam o caso. Vão ficar contentes por saber que a piada – que eu considero uma das melhores de sempre – permanece firmemente e orgulhosamente no espetáculo”, afirmou.

“A tournée continua até setembro, a não ser que esteja preso”, afirmou.

O ano de 2022 está a ser um ano duro para os comediantes, com agressões à mistura devido a piadas.

Will Smith agrediu Chris Rock em plena cerimónia dos Óscares a 28 de março por uma piada que visou a sua mulher – Jada Pinkett Smith. O ator subiu ao palco e deu uma chapada ao comediante que apresentava a cerimónia dos Óscars.

Em maio, o comediante norte-americano Dave Chappelle foi atacado em palco durante um espetáculo em Los Angeles.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

China regista novos casos de Covid-19 e gera preocupações para a economia global

A rígida política ‘Covid zero’ do governo chinês tem levado a confinamentos que castigaram a economia global na primeira metade do ano, uma possibilidade que se volta a levantar perante a subida de casos na segunda maior economia mundial.

Revista de imprensa internacional: as notícias que estão a marcar a atualidade global

Boris Johnson debaixo de fogo por escândalo sexual no partido, quem pode substituir o primeiro-ministro britânico, a Ucrânia não consegue exportar os seus cereais são alguns dos temas em destaque nos meios internacionais.
Comentários