Comércio. Dia abre 7 Minipreço e 1 Clarel

A Dia abriu oito lojas em Portugal. Os sete novos Minipreço representam no total mais 2600 m2 e 46 postos de trabalho. Abriu também uma nova loja Clarel. Com as novas aberturas, a rede de supermercados Minipreço ultrapassou as 620 lojas em Portugal. As novas lojas inauguraram na região da Grande Lisboa (Cova da Piedade, […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Dia abriu oito lojas em Portugal. Os sete novos Minipreço representam no total mais 2600 m2 e 46 postos de trabalho. Abriu também uma nova loja Clarel.

Com as novas aberturas, a rede de supermercados Minipreço ultrapassou as 620 lojas em Portugal.

As novas lojas inauguraram na região da Grande Lisboa (Cova da Piedade, Rinchoa, Setúbal e Marvila) e em Monte Gordo (Algarve), Arraiolos (Alentejo) e Apúlia (Braga).

Entre as novas lojas incluiu-se um Minipreço Market, que se distingue das restantes pelo “reforço na oferta em loja” e pela “atualização e modernização da imagem, proporcionando uma experiência de compra mais agradável”.

As lojas Minipreço Market distinguem-se pelas novas cores identificativas da insígnia (azul e verde), por uma decoração interior e exterior dedicada a comunicar o novo conceito aos clientes, assim como pela maior oferta de serviços disponibilizados, especialmente na área dos frescos, mas também pela melhoria de secções como padaria, pastelaria, bacalhau a corte, charcutaria e garrafeira”, explica a Dia em comunicado.

Clarel - Grupo Dia Supermercados

A nova loja da rede Clarel abriu em Peso da Régua. As lojas Clarel são um novo conceito de loja especializada em produtos de beleza, cuidado pessoal e higiene do lar. “A marca aposta em todas as pessoas que se preocupam consigo, com a família e o seu lar, valorizando um estilo de vida saudável, beneficiando da inteligência funcional de uma compra perto de casa com ótima relação qualidade preço”, conclui a Dia.

OJE

Recomendadas

Saídas de capital do Credit Suisse quase estancadas e já se nota regresso de depositantes de elevado património

O banco deverá ter perdido cerca de 10% dos fundos depositados na operação de gestão de ativos, devido a desconfianças dos clientes relativamente à solvabilidade da instituição.

EDP procura startups mais inovadoras na área da energia

Elétrica lança a 7ª edição do Free Electrons em busca de startups inovadoras. Candidaturas decorrem até 28 de janeiro.

Mitos que bloqueiam progressão feminina e dificultam diversidade de género nas empresas

Relatório da Mazars e Gender Balance Observatory desmistifica mitos em contexto laboral, entre os quais a falta de ambição e a aversão ao risco entre as mulheres, a questão da maternidade ou das quotas e a meritocracia.