Comércio online cresceu em 2021. Sustentabilidade pesa cada vez mais na hora de encomendar

O perfil dos consumidores “mudou imenso” no período pandémico e há novas tendências no comércio online, desde a escolha cuidada dos produtos à forma como as encomendas são entregues, diz a diretora de marketing e comunicação da DPD, Carla Pereira, que apresenta as conclusões do Barómetro E-Shopper 2021 nesta ‘Fast Talk’ do JE.

Recomendadas

PremiumSystemic tem cinco novos investidores

Carlos Loureiro, José Galamba de Oliveira, Raúl Marques, Rui Leão Martinho e Vítor Nunes são os novos sócios da consultora fundada por Sofia Santos, que apoia empresas na área da sustentabilidade e ESG.

Porquê é que o teletrabalho é usado nuns países e noutros não?

A forma como se trabalha mudou radicalmente em vários países, com as empresas a fazer a transição de funções no escritório para total ou parcialmente remotas, e com os trabalhadores a incentivar a mudança. Contudo, nem todas as nações aderiram.

PremiumVenda do Atlântico avança e espanhóis fora da corrida ao BPG

O pedido de compra do Atlântico Europa pelo Well Link Group está finalmente a evoluir, depois do acordo assinado no inicio de 2020. Já o BPG optou por abrir o processo competitivo de venda.
Comentários