Comida inovadora, vinhos e música num jardim com vista deslumbrante

O primeiro na série “Lodge Pops” da Churchill’s vai acontecer no próximo dia 2 de julho e vai trazer os Protest Kitchen – um pop-up do chef Andrey Mikheev e do barista Fanis Stylianou. A música estará a cargo do DJ portuense André Carvalho.

Os Protest Kitchen, um pop-up do chef Andrey Mikheev e do barista Fanis Stylianou

A Churchill’s lança os“Lodge Pops”, uma série de eventos de verão no 1982 Bar, nas Caves da marca: comida inovadora, vinhos e música num cenário de jardim descontraído com vista sobre o Porto.

A Churchill’s convida a visitar o reaberto 1982 Bar, um jardim nas Caves da marca, situado entre os armazéns e as ruas estreitas do Cais de Gaia, com uma vista desafogada sobre o rio Douro e a cidade do Porto, onde se pode desfrutar dos vinhos do Porto e Douro da Churchill’s ou experimentar cocktails de autor com vinho do Porto.

A Churchill’s prepara-se também para lançar a série “Lodge Pops”, que combina música e pop-ups gastronómicos no 1982 Bar.

Uma vez por mês, a marca de vinhos vai convida alguns dos melhores chefs do Porto.

O primeiro na série “Lodge Pops” da Churchill’s vai acontecer no próximo dia 2 de julho e vai trazer os Protest Kitchen ao 1982 Bar: um pop-up do chef Andrey Mikheev e do barista Fanis Stylianou.

A música vai estar a cargo do DJ portuense André Carvalho.

Os seguintes “Lodge Pops” terão lugar a 23 de julho e 17 de setembro no 1982 Bar da Churchill’s, com um alinhamento semelhante.

Para o dia 17 de setembro está já confirmado o regresso da artista visual e ilustradora Kruella D’Enfer, que em 2021 trouxe uma explosão de cor ao 1982 Bar numa intervenção artística para celebrar os 40 anos da Churchill’s. Em setembro, a artista volta como DJ.

Recomendadas

Portugal-França: a Temporada Cruzada continua a agitar o mês de agosto

Ao oitavo mês, a Temporada Cruzada Portugal-França não dá tréguas a quem procura alimento para os sentidos, com propostas que vão da instalação sonora à subversão do privado. Quem disse que agosto é ‘silly’?

Livro: “Viagens de Mandeville”

A literatura de viagens medieval tinha os seus cânones. Um deles era a descrição de povos grotescos que viveriam do outro lado do mundo. Mandeville, ao narrar as “suas” viagens, não impôs qualquer travão à sua imaginação.

Andrea Bocelli dá dois concertos no Altice Arena em Lisboa em 2023

O tenor italiano sobe ao palco a 30 de junho e 1 de julho, fazendo-se o tenor acompanhar por uma orquestra e um coro.
Comentários