[weglot_switcher]

Comissão Europeia ativa medidas de crise para apoiar sectores das pescas e da aquicultura

O mecanismo de crise do Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos, das Pescas e da Aquicultura (FEAMPA) prestará apoio imediato aos operadores dos sectores das pescas, da aquicultura e da transformação de produtos do mar, sob a forma de compensação financeira pelas suas perdas económicas e custos adicionais.
28 Março 2022, 19h41

A Comissão Europeia decidiu ativar diversas medidas de crise para apoiar os sectores das pescas e da aquicultura no conjunto do espaço comunitário.

“No contexto da invasão da Ucrânia pela Rússia, a Comissão decidiu ativar novas medidas de crise para apoiar os sectores das pescas e da aquicultura”, revela o boletim informativo da representação da Comissão Europeia em Portugal, esta segunda-feira.

De acordo com esse documento, “o mecanismo de crise do Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos, das Pescas e da Aquicultura (FEAMPA) prestará apoio imediato aos operadores dos sectores das pescas, da aquicultura e da transformação de produtos do mar, sob a forma de compensação financeira pelas suas perdas económicas e custos adicionais”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.