Comissão Nacional do PS eleita com 87% dos votos

A Comissão Nacional do PS, órgão máximo do partido entre Congressos, foi hoje eleita com 87% dos votos, anunciou o presidente do partido, Carlos César. Segundo Carlos César, registaram-se 974 votos a favor e 148 votos brancos, o que totaliza uma percentagem favorável de 87% dos votos. OJE/Lusa

A Comissão Nacional do PS, órgão máximo do partido entre Congressos, foi hoje eleita com 87% dos votos, anunciou o presidente do partido, Carlos César.

Segundo Carlos César, registaram-se 974 votos a favor e 148 votos brancos, o que totaliza uma percentagem favorável de 87% dos votos.

OJE/Lusa

Recomendadas

Santana Lopes perspetiva ano económico “muito difícil” em 2023

Santana Lopes mencionou também o aumento “escandaloso” de quatro vezes a taxa base do custo da tarifa de tratamento dos resíduos sólidos urbanos a pagar à Empresa de Resíduos Sólidos Urbanos do Centro (ERSUC), cujo acionista base é privado.

Crise/inflação: Costa recusa razões para alarmismo sobre panorama dos créditos à habitação

António Costa procurou assegurar que o seu Governo está “atento” face ao impacto da subida dos juros nas prestações a pagar pelas famílias com créditos à habitação.

Costa espera privatização da TAP em 12 meses. Admite que Estado possa perder dinheiro

O primeiro-ministro disse hoje esperar que a privatização da TAP ocorra nos próximos doze meses, afirmando que “só se fosse irresponsável” é que garantiria que o Estado não irá perder dinheiro na transação, mas “espera que não”.