Como abrir uma conta online?

Neste vídeo promovido pela Associação Portuguesa de Bancos, no âmbito do programa de literacia digital “Tudo o que precisa de saber sobre banca online”, fique a conhecer os requisitos necessários e os procedimentos a adotar para abrir uma conta através do site ou app do seu banco, sem ter de se deslocar a uma agência bancária.

No âmbito do seu projeto de Educação Financeira, a Associação Portuguesa de Bancos (APB) promove o programa de literacia digital – “Tudo o que precisa de saber sobre banca online” – destinado essencialmente à população sénior que ainda não esteja familiarizada com a utilização da banca digital.

Neste vídeo, fique a conhecer os requisitos necessários e os procedimentos a adotar para abrir uma conta através do site ou app do seu banco, sem ter de se deslocar a uma agência bancária. Descubra ainda como funciona a Chave Móvel Digital, um processo simples e seguro de autenticação dos cidadãos, que facilita o acesso online a diversos serviços públicos e privados.

Recomendadas

Deloitte diz que reavaliação pedida por Novobanco aos Fundos de Reestruturação gerou perdas de 313 milhões em 2020

No documento da Deloitte, são reveladas as “perdas em fundos [de reestruturação] de 313 milhões de euros, resultantes essencialmente de um processo de reavaliação por entidade externa promovido pelo Novobanco, que resultou numa desvalorização média de cerca de 47% face ao Net Asset Value apresentado nas contas dos fundos” de reestruturação.

Auditoria da Deloitte deteta desvio de 61 milhões em processo de reavaliação de 23 imóveis do Novobanco

O relatório da terceira auditoria especial ao Novobanco detetou um desvio de 61 milhões de euros no âmbito de um exercício de reavaliação de um conjunto de 23 imóveis.

Auditoria da Deloitte não encontrou “racional” em write-off do Novobanco

No caso de três devedores do Novobanco, foram realizados em 2020 abates parciais de dívida no montante total de cerca de 155 milhões de euros. Deste total, diz a Deloitte, em “77 milhões de euros não foram obtidos os suportes para o valor do abate parcial realizado e 78 milhões de euros o suporte disponibilizado não era suficiente para evidenciar o racional subjacente ao calculo do valor do abate parcial realizado”.
Comentários