[weglot_switcher]

Como é que investigadores forenses apoiam os advogados? Ouça o podcast “Falar Direito”

Pedro Espanha da Cunha, sócio e cofundador da Kepler Forensic Partners, explica como a equipa de assessoria forense e consultoria em disputa faz conclusões e prova testemunhal sobre litígios de alto risco, arbitragem e outros temas lado-a-lado com juristas. Ouça aqui a edição desta semana do programa “Falar Direito”.
17 Abril 2023, 15h03

https://open.spotify.com/episode/7bNnZngL64Wke3HxlBFLQ1?si=l39JeEHARC-W-FzcHPaxSQ
 

Ouça e acompanhe o podcast “Falar Direito” em:

Apple PodcastsSpotify | Anchor

 
Pedro Espanha da Cunha, sócio e cofundador da Kepler Forensic Partners, explica como a equipa de assessoria forense e consultoria em disputa faz conclusões e prova testemunhal sobre litígios de alto risco, arbitragem e outros temas lado-a-lado com juristas. Os maiores concorrentes? ‘Big Four’. Sobre o plano de spin-off das áreas de consultoria e auditoria da EY, considera uma questão de tempo.

O mundo da assessoria e advocacia está em destaque no programa “Falar Direito”, disponível todas as semanas na plataforma multimédia JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

O mundo da advocacia está em destaque no “Falar Direito”, programa semanal da plataforma multimédia JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação e coordenação editorial de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.