Como executar uma transferência online?

Saiba como pode fazer transferências de forma imediata ou como pode agendar uma transferência para que esta ocorra sempre que deseja, de forma simples e segura, através dos canais digitais do seu banco.

Aprenda a realizar uma transferência bancária, seja nacional ou para o estrangeiro, através do site ou app do seu banco, neste vídeo promovido pela Associação Portuguesa de Bancos no âmbito do seu programa de literacia digital.

Saiba ainda como pode fazer transferências de forma imediata ou como pode agendar uma transferência para que esta ocorra sempre que deseja, de forma simples e segura, através dos canais digitais do seu banco.

O programa de literacia digital da Associação Portuguesa de Bancos, “Tudo o que precisa de saber sobre banca online”, destina-se essencialmente à população sénior, que ainda não esteja familiarizada com a utilização da banca digital, e está organizado em 12 sessões de esclarecimento, com uma periodicidade mensal.

O objetivo deste programa é transmitir, ao público-alvo, um conjunto de noções básicas que lhe permita executar algumas das operações bancárias essenciais do dia-a-dia, através dos canais online, como fazer transferências, pagamentos, aprender a consultar a conta bancária através do computador ou telemóvel, estar alerta e saber proteger-se de eventuais tentativas de fraude, entre outros.

Recomendadas

Evite o desperdício neste Natal. Conheça algumas dicas para um Natal mais sustentável e económico

Quanto aos embrulhos, os enfeites dos presentes, sugerimos que não rasgue o papel de embrulho e experimente estimá-lo e guardá-lo. Já pensou em optar por papel de jornais ou revistas para os embrulhos? Original e divertido.

Europ Assistance e Club Tek lançam seguro contra danos e roubo de telemóveis, tablets e computadores

A seguradora garante a reparação do equipamento em caso de danos acidentais (elétricos, danos por água, quebra de teclas, danos no ecrã). Se a reparação não for possível, o cliente tem direito à substituição do equipamento por outro novo com as mesmas características.

Sabia que as dívidas também prescrevem? Saiba mais sobre estes prazos

Relembramos que existem exceções na lei que podem alterar algum destes prazos. Por isso, o melhor será sempre o consumidor contactar primeiramente entidades que o possam ajudar e não deixar arrastar a situação. 
Comentários