Como lidar com o risco cibernético? Assista ao Fórum Cibersegurança do JE

Em debate estarão temas como a cibersegurança no sector financeiro, o papel das pessoas como elemento-chave para a proteção informática das organizações e a forma como as empresas portuguesas estão a lidar com o risco cibernético.

O Jornal Económico (JE) promove esta terça-feira, dia 19 de abril, o seu primeiro Fórum Cibersegurança, com uma reflexão sobre os grandes desafios que as organizações portuguesas enfrentam nesta área.

O evento decorre esta manhã no auditório do Edifício Quelhas, do ISEG, em Lisboa, com as participações de quase duas dezenas de líderes de bancos, seguradoras, tecnológicas, sociedades de advogados, consultoras e outras empresas.

Em debate estão temas como a cibersegurança no sector financeiro, o papel das pessoas como elemento-chave para a proteção informática das organizações e a forma como as empresas portuguesas estão a lidar com o risco cibernético.

 

Veja aqui todo o programa do Fórum Cibersegurança:

Recomendadas

“A Arte da Guerra”. “Kalininegrado? A União Europeia está a abrir uma frente provocatória”

“Não me parece muito sério por parte de uma entidade como é a União Europeia estar a criar estas pequenas arestas que podem desencadear problemas graves amanhã. Parece-me um pouco irresponsável e desfoca o que é essencial”, destacou o embaixador Francisco Seixas da Costa na última edição do programa da JE TV.

Dos 100 milhões da Greenvolt à emergência de Lagarde. Veja as escolhas da semana no “Mercados em Ação”

Conheça as escolhas da semana do programa da plataforma multimédia JE TV, numa edição que contou com a análise de Rina Guerra, gestora de Ações e Ativos do Banco Carregosa.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários