Como nos vamos movimentar no futuro? Webinar Especial sobre a construção de uma nova mobilidade

A mobilidade quotidiana está em constante mudança. Há novas tendências, soluções tecnológicas e mais intervenientes. O tema será analisado no próximo webinar Jornal Económico/EY, aberto à sua participação.

Para compreender melhor os factores que estão a impulsionar a mudança e  de que forma os conceitos e tecnologias emergentes estão a “moldar” uma nova mobilidade, Pedro Carvalhas Coutinho, Senior Manager de Strategy Advisory da EY, será nosso convidado.

Pedro Carvalhas Coutinho tem cerca de 12 anos de experiência de consultoria nas áreas de estratégia e organização em diferentes setores de atividade na Europa, América Latina, e África. Ingressou na EY em 2014, no escritório de Londres, para apoiar o lançamento da prática de strategy advisory para Serviços Financeiros no Reino Unido, e desde Maio 2017 suporta igualmente o lançamento da área de strategy advisory em Portugal. É licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, e MBA pela University of Chicago Booth School of Business.

Em Portugal, o transporte individual continua a ser o preferido em detrimento dos transportes públicos. Será que este paradigma, que prevalece há décadas, vai mudar?

Neste webinar queremos conhecer as expectativa dos portugueses em relação a este tema. Pode participar, enviando questões ou comentários para o email que colocamos à disposição: mobilidade@jornaleconomico.pt

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Mais do que o mercado global, a imigração digital estimula as economias locais

Atualmente, a maior parte da inovação ocorre de forma colaborativa e a mobilidade global das pessoas tem sido um fator importante no aumento do número de polos criativos.

Turismo. Hóspedes e dormidas em outubro superam em mais de 5% o registo pré-pandemia

O mercado interno contribuiu com 1,8 milhões de dormidas (-2,7% face ao mesmo mês do ano passado), ao passo que os mercados externos somaram 4,9 milhões (+37,3%).
Comentários