Como o ténis português triplicou receitas em seis anos. Veja o ‘Jogo Económico’

Em seis anos, as receitas do ténis em Portugal passaram de 400 mil euros para quase 1,2 milhões de euros. Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, vem ao ‘Jogo Económico’ para explicar esta evolução.

Hoje pegamos na raquete e entramos no court para falar do estado do ténis em Portugal.

Em seis anos as receitas do ténis passaram de 400 mil euros para quase 1,2 milhões de euros.

Estes resultados permitiram o desenvolvimento do Centro de Alto Rendimento em 2017, uma infra-estrutura que conta com 10 atletas residentes.

O resultado deste desenvolvimento é a presença de 123 tenistas nacionais no ranking Tennis Europe.

O convidado desta edição é Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, que se junta aos comentadores residentes Luís Miguel Henrique e João Marcelino.

Recomendadas

Decisão da Fed vai provocar recessão? Libra afunda e complica contas no Reino Unido e reação às eleições italianas. Veja o “Mercados em Ação”

As consequências da decisão da Fed para a economia, o afundar da libre e a reação dos mercados às eleições italianas. André Cabrita-Mendes, subdiretor do JE, e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes e outros temas juntamente com Pedro Lino, administrador da Optimize Investment Partners.

“Hat-Trick” no “Jogo Económico”. Do abandono de Rafa ao português entre os futebolistas mais bem pagos do mundo

Veja a análise aos números da semana na rubrica do programa da plataforma multimédia JE TV.

António Saraiva: “O ministro da Economia talvez tenha sido um pouco extemporâneo”. Veja o “Discurso Direto”

Discurso Direto é um podcast do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto.
Comentários