Como uma sports tech portuguesa gere o futebol do Sevilla FC. Veja o “Jogo Económico”

Como pode uma só plataforma maximizar a performance de clubes e atletas do futebol profissional e em que medida isso se traduz em mais receitas para estes emblemas? José Forjaz, head of business development no FootballISM, é o convidado desta edição.

Da Academia de Alcochete para o mundo, a sports tech portuguesa FootballISM pretende proporcionar uma visão panorâmica de todo o processo de gestão desportiva. Como pode uma só plataforma maximizar a performance de clubes e atletas do futebol profissional e em que medida isso se traduz em mais receitas para estes emblemas? José Forjaz, head of business development no FootballISM, é o convidado deste “Jogo Económico”.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Recomendadas

SAD do Sp. Braga com resultado positivo de 3,1 milhões de euros na época passada

Relativamente ao exercício financeiro que terminou a 30 de junho deste ano, que ainda não refletem a venda do passe futebolístico do defesa central David Carmo (transferência fechada para o FC Porto na ordem dos 20 milhões de euros), a SAD dos bracarenses destaca que este foi um período “pautado por múltiplos constrangimentos associados à pandemia”.

“Jogo Económico”. “Não é aceitável que as claques sejam instrumentalizadas para satisfazer atitudes tribais”

Emanuel Macedo de Medeiros, o português que lidera a Sport Integrity Global Alliance foi o convidado da última da edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, e abordou a génese dos problemas que se eternizam no futebol em Portugal e apontou caminhos.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira, 28 de setembro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários