[weglot_switcher]

Como uma sports tech portuguesa gere o futebol do Sevilla FC. Veja o “Jogo Económico”

Como pode uma só plataforma maximizar a performance de clubes e atletas do futebol profissional e em que medida isso se traduz em mais receitas para estes emblemas? José Forjaz, head of business development no FootballISM, é o convidado desta edição.
16 Setembro 2022, 19h00

Da Academia de Alcochete para o mundo, a sports tech portuguesa FootballISM pretende proporcionar uma visão panorâmica de todo o processo de gestão desportiva. Como pode uma só plataforma maximizar a performance de clubes e atletas do futebol profissional e em que medida isso se traduz em mais receitas para estes emblemas? José Forjaz, head of business development no FootballISM, é o convidado deste “Jogo Económico”.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.