[weglot_switcher]

Companhia aérea Emirates está a recrutar profissionais em 30 cidades diferentes

A equipa de recrutamento da Emirates irá viajar para cidades da Austrália, Reino Unido e outras cidades europeias, bem como o Cairo, Argel, Tunes e Bahrein.
24 Maio 2022, 10h07

A companhia aérea Emirates, sediada no Dubai, está a contratar profissionais para tripulação de cabina em 30 cidades em todo o mundo, numa digressão de recrutamento de seis semanas que durará até ao final de junho.

A equipa de recrutamento da Emirates irá viajar para cidades da Austrália, Reino Unido e outras cidades europeias, além de viajar ainda para o Cairo, Argel, Tunes e Bahrein.

“Não há companhia aérea mais entusiasmante do que a Emirates para qualquer pessoa interessada numa carreira na aviação, e temos recebido um enorme interesse desde que começámos a nossa campanha de recrutamento para tripulação de cabina em novembro”, garante o vice-presidente executivo do Grupo Emirates para os Recursos Humanos, Abdulaziz Al Ali.

O responsável acrescenta que, apesar de o processo de candidatura ser feito online, a empresa faz “o esforço de encontrar os nossos candidatos pessoalmente sempre que podemos”, daí fazer a digressão em 30 cidades distintas.

A equipa de tripulação de cabina da Emirates engloba 160 nacionalidades, com operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes.

Toda a tripulação da Emirates está no Dubai e a empresa fornece alojamento, salário isento de impostos e benefícios adicionais.

Os candidatos interessados podem candidatar-se online aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.