[weglot_switcher]

Comprar casa na rua mais cara de Portugal custa mais de quatro milhões de euros

Na lista das 10 ruas mais caras para compra de habitação no país nove situam-se em Lisboa. A única exceção é Setúbal onde a residência com o valor mais elevado supera os três milhões de euros.
8 Agosto 2022, 14h08

Rua Alto do Duque, em Belém. É nesta localização que fica a casa mais cara de Portugal. O preço pedido pelo seu proprietário é de 4,4 milhões de euros e lidera o ranking das ruas mais caras para comprar casa no país elaborado pelo “idealista” esta segunda-feira, 8 de agosto.

De resto, nesta lista nove das 10 ruas encontram-se em Lisboa. A fechar o pódio estão uma residência na Avenida Brasil, em Cascais, com um preço médio de 3,1 milhões de euros, seguida por uma habitação na Avenida Almirante Gago Coutinho, na zona de Alvalade, por um valor de 3,03 milhões de euros.

Na quarta posição surge a única rua que não faz parte do distrito de Lisboa e que está situada na Avenida de Grândola, na Península de Troia, em Setúbal, com um preço de 3,02 milhões de euros.

Seguem-se na tabela a Avenida General Carmona, localizada no Estoril por 2,9 milhões de euros e a Rua das Glicínias, em Cascais, com o preço médio da habitação de luxo a rondar os 2,8 milhões.

Na sétima posição encontra-se a Avenida 24 de Julho, localizada na freguesia de Misericórdia, em Lisboa, com casas a um preço médio de 2,7 milhões de euros.

A terminar esta lista estão a Avenida Marginal, no Estoril com habitações ao preço de 2,59 milhões de euros, a Avenida da República, em Cascais com casas ao preço de 2,58 milhões de euros e a Rua Birre, também em Cascais, com um valor médio de 2,4 milhões.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.