[weglot_switcher]

Comunicação e Marketing de Conteúdos arranca no início de 2017

A pós-graduação da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, que já vai na terceira edição, tem candidaturas abertas até ao próximo dia 4 de janeiro.
  • FCH Universidade Católica
28 Dezembro 2016, 12h31

Com início no dia 11 de janeiro de 2017, a pós-graduação em Comunicação e Marketing de Conteúdos – Estratégias de Content Marketing para o Contexto Digital da Faculdade de Ciências Humanas pretende ser “uma resposta à necessidade de atualização de conhecimentos e de aquisição de novas competências”.

Em comunicado, a FCH explica que o curso está organizado de forma a preparar os alunos para o desenvolvimento de um projeto multimédia, que articule os conhecimentos teóricos com as competências técnicas adquiridas.

O corpo docente é especializado e o curso conta com o apoio da APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, com a FuelTV, o CoWork Lisboa e com a Cultedge.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.