Comunicação e Marketing de Conteúdos arranca no início de 2017

A pós-graduação da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, que já vai na terceira edição, tem candidaturas abertas até ao próximo dia 4 de janeiro.

FCH Universidade Católica

Com início no dia 11 de janeiro de 2017, a pós-graduação em Comunicação e Marketing de Conteúdos – Estratégias de Content Marketing para o Contexto Digital da Faculdade de Ciências Humanas pretende ser “uma resposta à necessidade de atualização de conhecimentos e de aquisição de novas competências”.

Em comunicado, a FCH explica que o curso está organizado de forma a preparar os alunos para o desenvolvimento de um projeto multimédia, que articule os conhecimentos teóricos com as competências técnicas adquiridas.

O corpo docente é especializado e o curso conta com o apoio da APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, com a FuelTV, o CoWork Lisboa e com a Cultedge.

 

 

Recomendadas

Fundação Santander lança mil bolsas para curso de negócios digitais

A Fundação Santander lançou mil bolsas que dão acesso ao curso Digital Business Development do Técnico+ Formação Avançada, unidade de pós-graduação do Instituto Superior Técnico.

Nova SBE abre centro de conhecimento dedicado à inovação aberta criada pelo utilizador (com áudio)

É o novo centro de conhecimento da escola de negócios de Carcavelos e tem como objetivo produzir e disseminar conhecimento na área da gestão da inovação.

Prémio de Empreendedorismo Professor José Adriano atribuído a professora do Politécnico de Leiria

Leopoldina Alves foi reconhecida pelo seu contributo para a afirmação de uma cultura de empreendedorismo no ensino superior politécnico em Portugal. Recebeu o prémio no encerramento do Poliempreende maior iniciativa do género no país.
Comentários