Concurso do Novo Hospital lançado para a próxima semana, garante Albuquerque

O governante assegurou que ao contrário do que o Governo Central pensava o concurso vai ser mesmo lançado e a obra executada “quer queiram quer não”.

O concurso do Novo Hospital deverá ser lançado para a próxima semana, garantiu Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional.

O governante assegurou que “ao contrário do que o Governo Central e o primeiro-ministro, António Costa, pensava, o concurso será aberto e o hospital construído, quer queiram quer não”.

Num encontro que reuniu cerca de 2.000 militantes e simpatizantes, Albuquerque disse ainda que só com o PSD no governo, e o PSD a governar na Madeira é que o povo madeirense “continuará a ter liberdade para expressar a sua vontade colectiva, desenvolvimento, justiça e coesão social”.

O líder do Governo Regional defendeu de que num lado temos autonomistas social-democratas, “aqueles que se envolveram num projeto de liberdade e autonomia para o nosso povo, aqueles que, contra todos e contra Lisboa, construíram a Madeira”, e do outro a esquerda que “quis impor em Portugal uma ditadura marxista”.

Foi ainda dito por Albuquerque que o PS e o PCP são “agentes do centralismo jacobino” que querem ser “mandados pelo Governo central”.

Recomendadas

Madeira: JPP estranha silêncio de Eduardo Jesus sobre dificuldade no reembolso do Subsídio de Mobilidade em viagens da Ryanair

Élvio Sousa vincou que o apoio financeiro disponibilizado pelo Governo Regional da Madeira de 452 mil euros ano à Ryanair deve, justamente, obrigar uma intervenção célere, imediata e justaposta visando a resolução de uma situação que está a prejudicar madeirenses e porto-santenses.

Câmara do Funchal lança site para promover e divulgar turismo

Com o site a autarquia pretende fidelizar o turista.

Madeira entrega 26 medalhas de mérito turístico

A distinção pretende reconhecer pessoas singulares e coletivas que prestam ou tenham prestado serviços oficialmente reconhecidos como relevantes para o turismo da Madeira.
Comentários