[weglot_switcher]

Confeitaria de Mafra está a vender 6.500 pacotes de biscoitos por dia para Espanha

Fabricados em Portugal por esta confeitaria de Mafra, os biscoitos em causa são designado ‘lagartos’ e estão a ser vendidos em Espanha na Mercadona.
2 Março 2022, 20h00

A Confeitaria Carlos Gonçalves já vende 6.500 pacotes diários de biscoitos em Espanha, atráves de cadeia de grande distribuição da Mercadona.

Fabricados em Portugal por esta confeitaria de Mafra, os biscoitos em causa são designado ‘lagartos’.

“Os ‘Lagartos’, biscoitos tipicamente portugueses, fabricados pela Confeitaria Carlos Gonçalves, são agora também vendidos nos supermercados da Mercadona em Espanha e estão a fazer sucesso entre os ‘Chefes’ (clientes), vendendo já mais de 6.500 unidades por dia”, revela um comunicado da Mercadona.

O mesmo comunicado acrescenta que a Mercadona “colocou à venda nos lineares dos seus supermercados em Espanha os Lagartos da sua marca própria Hacendado (…)”.

“A aposta nestes biscoitos, fabricados pela Confeitaria Carlos Gonçalves, localizada no concelho de Mafra, continua a revelar a forte aposta da Mercadona nos fornecedores nacionais, cuja qualidade é agora também reconhecida além-fronteiras”, concluem os responsáveis do grupo espanhol de distribuição.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.