PremiumConferência do Jornal Económico debateu os grandes temas de 2023

O auditório principal do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) recebeu na passada sexta-feira, 16 de setembro, a conferência do sexto aniversário do Jornal Económico.

Cerca de 160 pessoas estiveram presentes neste evento que contou com o apoio do ISEG e da CMS Portugal, enchendo o auditório, entre decisores políticos e económicos, académicos e especialistas de várias áreas, para participar numa reflexão sobre os grandes temas que vão marcar o ano de 2023, desde os preços da energia aos desafios da sustentabilidade e do envelhecimento demográfico, passando pelo Orçamento do Estado para 2023, pelas oportunidades para o espaço lusófono e pelas perspetivas para a economia portuguesa no próximo ano.

Eduardo Catroga (economista), João Manso Neto (CEO da Greenvolt), Nuno Lacasta (presidente da Agência Portuguesa do Ambiente), Pedro Norton (CEO da Finerge) e Vera Eiró (presidente da ERSAR) marcaram presença no primeiro painel, sobre os desafios da transição climática e energética.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

“Vamos ter um momento de viragem do que é o SNS”

Há uma espécie de CEO no Serviço Nacional de Saúde. Com problemas identificados e a evidência de que a envolvente só vai piorar, a Associação Comercial do Porto (ACP) quis deixar alguns conselhos a Fernando Araújo.

Conferência do Jornal Económico debate os grandes temas de 2023

O auditório principal do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) recebeu na passada sexta-feira, 16 de setembro, a conferência do sexto aniversário do Jornal Económico.

Rui Godinho: a água tem um “papel central nas nossas vidas e nas sociedades”

De acordo com o presidente do conselho diretivo da APDA (Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas), a gestão deste bem essencial deve levar em consideração a importância da “qualidade de vida” e do “desenvolvimento do país”.
Comentários