[weglot_switcher]

Conferência TEDx chama à Faculdade de Engenharia do Porto

A segunda edição do TEDxUniversityofPorto é subordinda ao tema Evolução e tem data marcada para 18 de fevereiro no auditório principal da FEUP, que é o maior de toda a universidade.
  • Universidade do Porto
    Universidade do Porto
20 Janeiro 2017, 15h13

A segunda conferência TEDx da Universidade do Porto é dedicada ao tema da evolução e terá em confronto diferentes perspetivas. Clare Conboy, communication officer do Acronym Institute, Martim Avillez Figueiredo, fundador do Jornal I e autor do livro “Será que os Surfistas Devem ser Subsidiados”, e Carlos Melo Brito, pró-reitor da Universidade do Porto e coautor do livro “Novos Horizontes do Marketing” são nomes já confirmados.

O nome dos restantes oradores convidados serão divulgados na página do Facebook e no site da conferência ao longo das próximas semanas.

Na organização da TEDxUniversityofPorto acredita-se poder bater o recorde do ano passado em que as primeiras 100 inscrições chegaram após 51 minutos depois de abrirem. A enorme procura registada leva este ano o evento para o maior auditório da Universidade do Porto, um espaço com capacidade para 500 pessoas, situado na FEUP.

No ano passado pretendeu-se estabelecer pontes de comunicação entre as diversas faculdades da Universidade do Porto. Este ano, sob o tema Evolução, ambicionamos usar o conhecimento multidisciplinar dessas mesmas faculdades para discutir potenciais soluções para problemas atuais, como a gestão da privacidade online e a erosão dos postos de trabalho causada pela era digital, explica Leonid Kholkine, organizador principal do evento.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.