‘Confiança’ quer mais competências para as freguesias

O Jardim da Ajuda foi o local escolhido para apresentar Duarte Caldeira como o candidato da Coligação ‘Confiança’ à Junta de Freguesia de São Martinho.

O Jardim da Ajuda foi o local escolhido para apresentar Duarte Caldeira como o candidato da coligação Confiança à Junta de Freguesia de São Martinho. No evento, esteve presente Paulo Cafôfo, presidente da Câmara do Funchal.

Duarte Caldeira pediu mais “competências para as freguesias”, propôs a abolição das “taxas dos animais de companhia” em São Martinho,a continuação dos programas de formação, e um orçamento participativo nas escolas primárias.

Já Cafôfo fez alusão ao facto de esta equipa de Duarte Caldeira ter encontrado “os cofres vazios” quando assumiu a governação da junta de freguesia e que este executivo trouxe uma marca social e rigor financeiro.

O líder da autarquia funchalense salientou que pretende transferir mais verbas para as juntas e voltou a referir a pretensão de recuperar o Cais do Carvão e adicionar-lhe uma componente cultural.

Recomendadas

Presidente da Assembleia da Madeira alerta para “completa desregulação” do mercado da informação

O presidente da Assembleia Regional disse que o jornalismo de referência vive na “amargura de uma profunda crise financeira”, reforçando que se “não for mais apoiado” pelos Estados e pelos Governos, corre-se “sérios riscos de ameaças à democracia”.

Secretário da Economia considera que a Madeira tem “os melhores indicadores económicos de sempre”

A expetativa do governante é de que este ano a região melhore esses resultados, atingindo um novo máximo no PIB, e atraindo mais visitantes e comércio.

Grupo SATA integra projeto Cluster Grace Açores

Associados e membros do cluster partilham boas-práticas e desenvolvem sinergias com o objetivo de colocar os temas da Agenda 2030, 2050 e ESG (Environmental, Sustainability and Governance) como prioritários nas agendas das empresas.
Comentários