Confirmada sexta morte por covid-19 na Madeira

A Madeira tem 282 casos ativos de coronavírus.

A Secretaria Regional da Saúde (SESARAM) confirmou a sexta morte por covid-19 na Madeira.

A secretaria regional diz que se trata de “um doente, homem, 84 anos, com covid-19, que estava internado desde o dia 04 de dezembro e tinha várias comorbilidades associadas”.

“À família enlutada apresentamos sentidas condolências”, diz a entidade de saúde.

A Madeira tem confirmados 1039 casos positivos de covid-19, e 752 recuperados. Existem 282 casos ativos de coronavírus, 58 importados e 224 de transmissão local, de acordo com os dados do Instituto da Administração da Saúde da Região Autónoma da Madeira (Iasaúde).

Existem 21 pessoas a cumprir isolamento em unidade hoteleira dedicada, 249 no alojamento, nove na Unidade Polivalente dedicada ao covid-19 e três na Unidade de Cuidados Intensivos dedicada ao covid-19.

Recomendadas

Madeira aprova 74 contratos-programa de desenvolvimento desportivo no valor de quatro milhões de euros

Foi autorizada ainda a celebração de um acordo de cooperação entre o Instituto de Segurança Social da Madeira e a Associação Santana Cidade Solidária, de 21,4 mil euros, relativo ao financiamento das respostas sociais loja social e atendimento e acompanhamento social.

Câmara da Ponta do Sol conclui intervenção na escarpa da Madalena do Mar

A intervenção teve como objetivo a retirada controlada de blocos de pedra de grandes dimensões.

Governo da Madeira apresenta proposta para apoio a fundo perdido no crédito à habitação

A proposta tem por objetivo aumentar o rendimento disponível das famílias e com isso diminuir o efeito provocado pela subida das taxas de juro do BCE, e também o aumento da inflação. O limite máximo de apoio previsto é de 200 euros por mês.
Comentários