Conforto que abrilhanta qualquer outfit

A marca francesa de calçado Kickers apresenta as suas sugestões para senhora, homem e criança a pensar nesta época do ano repleta de festas e momentos de celebração.

A marca francesa de calçado Kickers apresenta as suas sugestões para senhora, homem e criança a pensar nesta época do ano repleta de festas e momentos de celebração.

Todos os modelos sugeridos pertencem à coleção outono-inverno, que promete garantir os melhores materiais na elaboração de todo o seu calçado. Os botins metalizados estão disponíveis em tamanhos desde os mais pequenos até aos mais graúdos. Uma sugestão confortável que vai abrilhantar qualquer outfit mais descontraído. Todos os modelos estão agora em promoção, com descontos que vão até aos 30%.

A Kickers lançou recentemente a sua loja online, onde pode encontrar desde os modelos mais clássicos aos mais arrojados. Acompanhe as novidades Aqui

Conheça os modelos na Galeria.

Recomendadas

Cancelados dois concertos de Roger Waters na Polónia devido a posicionamento pró-russo

O co-fundados dos Pink Floyd iria atuar em Cracóvia em abril do próximo ano, na sala de espetáculos “Tauron Arena”, mas, segundo adiantam alguns meios de comunicação da Polónia, as autoridades polacas pretendem declarar Roger Waters como ‘persona non grata’.

Músicos afegãos refugiados apresentam-se hoje ao vivo no festival Iminente em Lisboa

 Na génese deste projeto está a cooperativa cultural Largo Residências, de Lisboa, distinguida no ano passado com o prémio da Acesso Cultura na categoria de Acessibilidade Social.

PremiumAlbano Jerónimo: “Existe uma falta de empatia por parte do poder. A cultura é o parente pobre”

Acaba de chegar às salas de cinema o filme “Restos do vento”, realizado por Tiago Guedes e protagonizado por Albano Jerónimo. Este ano, o ator, que corre célere a via do sucesso com muito empenho como combustível, irá ainda figurar na série “El Presidente”, a estrear em breve na Amazon Prime, no filme “The Nothingness Club”, de Edgar Pêra, no qual é Álvaro de Campos, e ainda na longa-metragem “O Pior Homem de Londres”, rodada em inglês e dirigida por Rodrigo Areias.
Comentários