Conforto que não esquece a estética

A Birkenstock apresenta uma seleção especial de modelos para oferecer neste Natal e para momentos aconchegantes, com um calçado com um design minimalista e moderno.

A Birkenstock apresenta uma seleção especial de modelos para oferecer neste Natal e para momentos aconchegantes, com um calçado com um design minimalista e moderno, feito a partir de materiais suaves e de alta qualidade, como a camurça, couro nobuk e pelo de carneiro. A sensação de “lar” e aconchego é o tema central, que combina o conforto, funcionalidade e estilo.

Para a época festiva, a marca alemã apresenta os modelos Boston e Arizona Big Buckle num elegante couro nobuck vermelho escuro.

O Zermatt, feito de camurça e forrado com pelo de carneiro, com o seu design semifechado oferece simultaneamente suporte e liberdade. Este modelo é forrado com pelo de carneiro extra suave, que assegura que o sapato abraça o pé como uma segunda pele.

Como um híbrido entre um chinelo e um sapato fechado, o Zermatt é a escolha perfeita para ambientes interiores e exteriores.

O modelo Kyoto é um must-have. Inspirado no design elaborado do quimono japonês, com um fecho ajustável, no tom vermelho escuro é a escolha ideal sem distinção de gêneros.

Confira as sugestões na Galeria.

Recomendadas

Prémio Nobel da Literatura atribuído à escritora francesa Annie Ernaux

A Academia Sueca galardoou a autora pela “coragem e acuidade clínica com que descortina as raízes, os estranhamentos e os constrangimentos coletivos da memória pessoal”.

Exposição no Museu da Marinha celebra a amizade entre Alberto I do Mónaco e Dom Carlos I

No âmbito das comemorações do centenário do desaparecimento do Príncipe Alberto I do Mónaco, o Museu de Marinha de Lisboa irá acolher uma exposição organizada pelo Comité Albert Ier – 2022. Estará patente ao público a partir de dia 15. A inauguração, na véspera, conta com a presença do atual Príncipe do Mónaco, Alberto II.

“Trair e Coçar é só começar” vai ter dois ensaios solidários

O público português tem a oportunidade de assistir aos últimos ensaios antes da grande estreia e apoiar, assim, duas associações de solidariedade.
Comentários