Confronto entre Leonor Poeiras e a TVI adiado por Cristina Ferreira ter faltado ao julgamento

A apresentadora pede mais de 1 milhão de euros como indemnização. Cristina faltou ao julgamento por ter de se deslocar ao Porto em trabalho, para marcar presença num evento promovido por Mário Ferreira.

Leonor Poeiras foi afastada  da TVI e Cristina Ferreira foi arrolada como testemunha no processo que a antiga apresentadora colocou contra o canal e no qual pede mais de 1 milhão de euros como indemnização.

A diretora de programas da TVI faltou ao julgamento por ter  de se deslocar ao Porto em trabalho, para marcar presença num evento promovido por Mário Ferreira.

Leonor Poeiras trabalhou 17 anos na TVI a “recibo verdes” e, depois de ter sido dispensada por Nuno Santos, então diretor-geral do canal, a apresentadora decidiu avançar com um processo em tribunal para receber aquilo a que considera ter direito: mais de 1 milhão de euros ou ser reintegrada no canal.

Em janeiro deste ano, Leonor Poeiras fez um vídeo no seu Instagram sobre o andamento do seu processo contra a TVI, acusando o canal de não querer chegar a acordo e evitar o julgamento. Diz ter feito tentativas para resolver o assunto fora dos tribunais, mas sem êxito. Garantiu ainda que tentou falar com a atual administração, mas que não foi recebida.

Recomendadas

Portugal-França: a Temporada Cruzada continua a agitar o mês de agosto

Ao oitavo mês, a Temporada Cruzada Portugal-França não dá tréguas a quem procura alimento para os sentidos, com propostas que vão da instalação sonora à subversão do privado. Quem disse que agosto é ‘silly’?

Livro: “Viagens de Mandeville”

A literatura de viagens medieval tinha os seus cânones. Um deles era a descrição de povos grotescos que viveriam do outro lado do mundo. Mandeville, ao narrar as “suas” viagens, não impôs qualquer travão à sua imaginação.

Andrea Bocelli dá dois concertos no Altice Arena em Lisboa em 2023

O tenor italiano sobe ao palco a 30 de junho e 1 de julho, fazendo-se o tenor acompanhar por uma orquestra e um coro.
Comentários