[weglot_switcher]

Congresso PSD. Carlos César e Nuno Melo no encerramento da reunião magna no domingo

O presidente do PS, Carlos César, lidera a comitiva socialista que marcará presença no domingo no encerramento do Congresso do PSD, sessão na qual estarão ainda presentes representantes do Chega, IL, PCP, PAN, Livre e CDS-PP.
2 Julho 2022, 16h18

Além de Carlos César, a delegação do PS integrará ainda o secretário-geral adjunto, João Torres, e o coordenador da delegação socialista no Parlamento Europeu, Manuel Pizarro.

Já sem representação parlamentar, o CDS-PP será o único partido que inclui o seu presidente na delegação ao Congresso dos antigos parceiros de coligação: além de Nuno Melo, marcarão também presença os ‘vices’ Telmo Correia e Álvaro Castello-Branco e a dirigente Isabel Meneres Campos.

O Chega estará representado no encerramento da reunião magna do PSD, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, pelos deputados Rita Matias e Diogo Pacheco de Amorim.

A Iniciativa Liberal irá enviar o secretário-geral, Miguel Rangel, a deputada municipal no Porto Fátima Ferreira e o coordenador do núcleo da IL no Porto, Ricardo Gouveia.

A delegação do PCP ao encerramento do Congresso do PSD será composta por Jaime Toga, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP, e André Gregório da Direção da Organização Regional do Porto do PCP.

Pelo PAN, estarão na reunião magna do PSD os membros da Comissão Política Permanente do PAN, Bebiana Cunha e Paulo Vieira de Castro, enquanto o Livre estará representado por Filipa Pinto do Grupo de Contacto.

Segundo informação recolhida pela agência Lusa junto dos diferentes partidos com assento parlamentar, apenas o BE estará ausente no encerramento da reunião magna social-democrata, como acontece habitualmente nos congressos do PSD.

Também o presidente independente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, aceitou o convite do partido para estar presente no encerramento do 40.º Congresso do PSD “a convite do partido.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.