Conheça a importância do financiamento sustentável

Venha descobrir a importância do contexto de proximidade para o financiamento sustentável no dia 28 de novembro às 15h00.

 

Qual o papel do financiamento sustentável para uma sociedade mais coesa? Qual a importância do financiamento sustentável para o desenvolvimento de projetos social e ecologicamente responsáveis? Como pode a proximidade ser essencial para o sucesso de projetos sustentáveis? Estas são apenas algumas das questões que irão estar em discussão na JE Brand Channel Talks: Financiamento Sustentável em contexto de proximidade, dia 28 de novembro às 15h00.

Para conhecer mais sobre a importância do contexto de proximidade para o financiamento sustentável irão estar à conversa Filipa Saldanha, Diretora de Sustentabilidade do Grupo Crédito Agrícola, Luís Jerónimo, Diretor do Programa Gulbenkian Desenvolvimento Sustentável e Nuno Brito Jorge, fundador e CEO da GoParity.

Assista na próxima segunda-feira dia 28 de novembro às 15h00 na JE TV e no Facebook e YouTube d’O Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Crédito Agrícola.

Recomendadas

Lidl une esforços com a Cruz Vermelha Portuguesa neste Natal

A cadeia de supermercados vai doar 250 mil euros à CVP para apoiar as pessoas que mais precisam.

Assista agora à Talk: o Financiamento Sustentável em contexto de proximidade

O financiamento sustentável tem vindo a ganhar espaço. Pode esta ser uma oportunidade de construir uma economia mais justa?

Disrupção digital. E agora?

Nos últimos anos as empresas, em especial no contexto pandémico fizeram investimentos tecnológicos ao nível da digitalização de processos, e isto veio trazer vários benefícios ao nível de rapidez, sustentabilidade, e redução de custos.
Comentários