[weglot_switcher]

Conheça as oportunidades de financiamento para a Economia Social

São várias as entidades reunidas na criação daquela que será a primeira e única plataforma online em Portugal que dá a conhecer aos atores da Economia Social todas as oportunidades de financiamento disponíveis e adequadas ao seu perfil. O nascimento desta nova plataforma está marcado para dia 16 de maio, às 9h30, na Fundação Calouste Gulbenkian. A Plataforma GEOfundos vem oferecer […]
15 Maio 2016, 11h00

São várias as entidades reunidas na criação daquela que será a primeira e única plataforma online em Portugal que dá a conhecer aos atores da Economia Social todas as oportunidades de financiamento disponíveis e adequadas ao seu perfil.

O nascimento desta nova plataforma está marcado para dia 16 de maio, às 9h30, na Fundação Calouste Gulbenkian.

A Plataforma GEOfundos vem oferecer um serviço personalizado, em que as oportunidades de financiamento, nacionais e internacionais, são disponibilizadas a cada entidade ou iniciativa de acordo com uma segmentação rigorosa e adequada às suas características e com a apresentação de resultados concretos.

Nesta plataforma estão já identificadas mais de 120 oportunidades de financiamento, 40% delas nacionais e 60% internacionais, que representam um valor disponível superior a 500 mil milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.